Procedimento de Medidas

Próximo passo para produção da sua Lingerie Exclusiva.

Você fez um pedido na Jertouie, e agora precisamos confirmar as suas medidas.
Mesmo que você já tenha informado as suas medidas, este procedimento é essencial e necessário.

⚠️ O envio das fotos se medindo é a sua segurança de que vamos fazer as peças com as suas medidas, e nossa certeza de que está se medindo da forma correta. ⚠️

A Camila de Pieri, nossa estilista exclusiva, vai te ajudar a se medir da forma correta.  É essencial que as suas medidas sejam confirmadas, sem isso, o seu pedido fica aguardando liberação para produção.

Para realizarmos o Sob Medida Online, o procedimento é o seguinte:

  • As medidas são enviadas por foto (como é demonstrado nas imagens a seguir, logo abaixo), para que a estilista possa analisar as medidas em centímetros e se a forma de se medir esta correta.
  • A foto pode ser tirada  preferencialmente de lingerie (sem bojo) ou com roupa justa em cores claras,  segurando a fita métrica. (não pode ser tirada com roupa larga ou folgada).

Você precisa enviar uma mensagem via WhatsApp para Camila de Pieri,  neste link informar o NÚMERO DO SEU PEDIDO e seu NOME.

Você pode imprimir uma Fita Métrica Online neste link:   
https://www.jertouie.com.br/fita-metrica-jertouie/

✂️ Ao nos enviar suas medidas com foto, iniciamos a produção do seu pedido com o prazo máximo de 10 dias úteis para finalização.

⚠️ Sem as fotos de confirmação de medidas tiradas não podemos trocar.

💌  Para os próximos pedidos, confirmamos se as medidas são as mesmas!

Jertouie - Lingerie sob medida para cada uma de vocês.

- - - - * - - - -

PERGUNTAS E RESPOSTAS

MAS POR QUE EU PRECISO ENVIAR FOTOS COM AS MEDIDAS SE EU JÁ ESTOU INFORMANDO AS MEDIDAS ???

                        Estatisticamente, percebemos que algumas clientes tinham dificuldade de analisar medidas ou não têm certeza de como se medir da forma correta;  às vezes se baseavam na numeração convencional que não é padrão, etc.     Depois de alguns estudos, decidimos que as peças de nossas clientes deveriam ser produzidas exclusivamente com o tamanho em centímetros.  Para cada corpo medido, é preferível que analisamos as medidas como um todo para ter um melhor caimento.

E A SEGURANÇA QUANTO A MINHA INTIMIDADE???
                       A Jertouie entende a intimidade de cada uma, por isso, é solicitado as fotos sem identificação da pessoa, sem mostrar o rosto, sem mostrar partes íntimas (mesmo em transparência). Quem tem acesso às fotos é única e exclusicamente a estilista Camila de Pieri,  uma figura pública que tem toda responsabilidade quanto a discrição.
A análise das medidas é feita exclusivamente por ela. Nosso objetivo é fazer uma lingerie sob medida.